sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Inclusão de crianças com Síndrome de Down


A Síndrome de Down é vista a maioria das vezes como uma doença, porém especialistas explicam que não se trata de uma doença e sim de uma ocorrência genética natural e universal que está presente em todas as raças e classes sociais. O Portal da Educação, preocupado com esta questão, está oferecendo curso de Inclusão de Crianças com Síndrome de Down, tendo como principais objetivos, enfatizar o processo de desenvolvimento das crianças com Síndrome de Down, ressaltando as dificuldades de aprendizagem.

O Curso pretende discutir conteúdos que englobam a história da Síndrome de Down, Proposta Educacional, Erros Educacionais, Puberdade e sexualidade, Inteligência linguística, Dificuldades Alimentares, Perspectivas atuais, entre outros assuntos.

"Achei o curso muito bom e o material ótimo! O tema Síndrome de Down é apaixonante e vocês o deixaram maravilhoso.” Conclui Tatiana Vanessa Demozzi, Umuarama – PR.

O curso tem início no dia 15 de agosto e vai até o dia 10 de novembro. Este curso é direcionado para profissionais de diversas áreas e também para estudantes que desejam obter mais informações sobre Inclusão de Crianças com Síndrome de Down. Após a conclusão do curso os alunos irão receber um certificado. Para mais informações acesse: www.portaleducacao.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Portal Educação

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios