quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A importância de manter-se atualizado sobre vitaminas


O ser humano precisa constantemente de vitaminas, pois são nutrientes importantes para a manutenção das funções do organismo. Para saber sobre cada vitamina e seus benefícios, o Portal Educação lança o curso de Atualidades em Vitaminas. O curso tem como objetivo atualizar o conhecimento quanto à utilização das vitaminas, identificar necessidades nutricionais, ingestão recomendada e doenças relacionadas à carência de vitaminas e ressaltar a importância da alimentação saudável através do consumo de alimentos ricos em vitaminas e minerais. Os interessados vão aprender o que são vitaminas, a classificação das vitaminas, as principais funções, entre outros assuntos relacionados às vitaminas.
O curso tem carga horária de 60 horas e começa no dia 01/9 e termina no dia 30/9. Os interessados podem obter mais informações na página www.portaleducacao.com.br ou pelo telefone 0800 707 4520 (Ligação Gratuita).

Fonte: Portal Educação - Assessoria de Imprensa

domingo, 23 de agosto de 2009

Super Ane Deseja Boa Semana!!


Desejo a todos uma ótima semana, que todos vocês sejam a cada dia mais felizes, sempre contando com a Super Ane para quando precisarem.

Logo colocarei os selinhos recebidos, os quais muito agradeço e terei a honra de divulgar.

Obrigada pelas mensagens.

Beijos da Super Ane
 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios